quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imagine... com: Liam Payne

Você vai morar em Londres e lá você conhece um nino muito fofo e inteligente o nome dele é Liam...
                   Liam um dia percebe que você está muito triste,e te pergunta oque foi e vooc responde:

 Você : Nada de mais
 Ele: vai conta...
 Você :ta bom,vou te contar oq foi!!eu naum passei no meu curso da faculdade
 Ele: não fica assim...
                Então Liam  te chama para sair, para tomar um sorvete para você melhorar.Quando vocês estão na sorveteria você e o Liam começam a fazer uma guerrinha de sorvete(vocês ficam todos sujos).Quando vocês estão voltando pra casa começa a chover, e como a casa do Liam é mais perto que a sua vocês resolvem ir pra lá .Quando chegam lá,você vai tomar banho,e como as suas roupas sujas e molhadas,o Liam te empresta aquele casaco do Brit que ele tem.Depois que ele toma banho,vocês vão ver um filme e comem pipoca e tomam sweeps.Você sem querer acaba dormindo no ombro do Liam,o Liam percebe mais não quer te acordar e dorme em cima da sua cabeça.
              De manhã você acorda com o barulho do Liam fazendo o café da manhã:            
     Liam:Bom diia flor do diia
              Ai vooc ri sem graça e fala:
    Vooc: Bom diia Li
    Liam: Quer sair para almoçar??
    Vooc: Liam eu não posso,as minhas roupas estão sujas e minha casa é muito longe!
   Liam:Você pode ir com esse casaco mesmo...
   Vooc: Não  da pra ir com ele,você babou nele a  noite inteira,e eu me acho muito feia com ele!!
         Ai o Liam se aproxima e diz:
    Liam:Mas ninguem te vê como eu vejo...
                       Ai vocês começam a rir e o Liam te beija... #Imagine1d


Um comentário: